terça-feira, 16 de setembro de 2008

Critérios para ser um aluno destaque

QUER SER UM ALUNO DESTAQUE DO BIMESTRE?

ENTÃO FIQUE POR DENTRO DE QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS PARA QUE UM ALUNO SEJA CONSIDERADO DESTAQUE:

1. TER BOA FREQÜÊNCIA NO BIMESTRE – O curso é presencial e o aluno pode ser reprovado por falta.
Dica: Quando faltar a aula para ir ao médico trazer atestado para justificar a falta.
Quando não conseguir o atestado por algum motivo, o responsável deve vir à escola com documento que comprove o problema.

2. ESTAR APROVADO EM TODAS AS DISCIPLINAS NO BIMESTRE – Isso significa ter alcançado no mínimo média 5(cinco) em todas as disciplinas.

3. SER PARTICIPATIVO NO BIMESTRE – Significa realizar as atividades; participar de trabalhos em grupo; entregar os a trabalhos individuais; perguntar sempre que surgir dúvidas; demonstrar interesse nas atividades.

4. SER DISCIPLINADO NO BIMESTRE – Isso quer dizer não atrapalhar a aula; não atrapalhar os colegas em sua aprendizagem; fazer bom uso do celular (manter no vibrador; não ouvir música na sala de aula; pedir licença para se retirar da sala para atender telefonemas de emergência; não fazer ligação em sala de aula); não ficar saindo de sala desnecessariamente; respeitar colegas, professores e funcionários; não fazer barulho no corredor (gritos; correria; palavras inapropriadas).



O aluno só é considerado destaque do bimestre quando todos os professores da turma, presentes em Conselho de Classe, concordam que ele cumpre os requisitos acima.

ALUNO DESTAQUE MERECE ALGO ESPECIAL!

ALUNO DESTAQUE MERECE DESTAQUE!

E UMA BELA SURPRESA...

Nenhum comentário: